Pós em Engenharia de Sistemas Eletrônicos recebe inscrições de candidatos ao mestrado

28/11/2023 09:52

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas Eletrônicos da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGESE/UFSC), localizado no campus Joinville, recebe inscrições de candidatos ao mestrado até 28 de janeiro de 2024. Serão ofertadas 25 vagas, sendo asseguradas até 5 vagas para pessoas negras (pretas e pardas) e indígenas e até 2 vagas para pessoas com deficiência. As inscrições são gratuitas. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

O curso de mestrado do PPGESE tem as seguintes linhas de pesquisa: Sistemas Embarcados, Sistemas Eletrônicos de Potência, Inteligência Artificial Aplicada e Controle e Modelagem de Sistemas. As disciplinas são ofertadas em regime trimestral. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 9 de fevereiro e o início das aulas está previsto para 4 de março de 2024.

PPGESE  também divulgou o edital de bolsas de estudos. São ofertadas 2 bolsas, sendo uma delas reservada aos estudantes que ingressaram no PPGESE por meio de política de ações afirmativas. As inscrições para concorrer às bolsas devem ser feitas até 13 de fevereiro de 2024. Acesse o edital de bolsas aqui.

O edital completo do processo seletivo do PPGESE está disponível aqui.

Mais informações na página do PPGESE e pelo e-mail

Tags: bolsa de estudoMestradoMestrado gratuitopos-graduaçãoPPGESE