Pós em Engenharia e Ciências Mecânicas está com inscrições abertas para disciplinas isoladas

17/08/2021 09:37

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Mecânicas (Pós-ECM) da UFSC Joinville disponibilizou o edital sobre o processo seletivo para o preenchimento de vagas em disciplinas isoladas para o segundo semestre letivo de 2021. O prazo de inscrições vai até 24 de agosto e o início das aulas está previsto para 30 de agosto.

Entende-se por matrícula isolada aquela em que o estudante se vincula a uma determinada disciplina sem estar regularmente matriculado no curso de mestrado do Pós-ECM. Para se inscrever em disciplinas isoladas, o candidato deverá ser portador de diploma de nível superior em Engenharia, Ciências Exatas e da Terra ou Áreas Tecnológicas com carga horária mínima de 2.400 horas, ou estudante de graduação, dos quatro últimos semestres de um curso de nível superior nas mesmas áreas de conhecimento.

O Pós-ECM oferta disciplinas nas áreas de Fenômenos de Transporte, Desenvolvimento de Sistemas de Engenharia e Materiais. Confira aqui as disciplinas ofertadas neste semestre.

Mais informações sobre as disciplinas disponíveis e as instruções para inscrição no EDITAL N.° 05/POSECM/2021.

Comunicação Institucional – UFSC Joinville

Tags: engenhariaMestradomestrado em engenhariamestrado em joinvillePós-ECMpos-graduaçãoufscufscjoinville