Estudantes e servidores da UFSC podem avaliar a Universidade

04/12/2023 16:00

A partir desta segunda-feira, 4 de dezembro, a comunidade acadêmica pode preencher a autoavaliação institucional da UFSC referente ao ano de 2023. Por meio dos formulários, estudantes e servidores podem manifestar suas opiniões sobre a Universidade. O processo é conduzido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), que convida todos os segmentos da comunidade acadêmica a participar, clicando nos links abaixo.

Responda ao questionário de acordo com o seu segmento universitário:

Gestores
TAEs

A CPA preocupa-se com a garantia da qualidade do ensino superior e atua para melhorar o ensino e a gestão da universidade pública. A autoavaliação é uma estratégia para o autoconhecimento institucional e que também pode orientar as atividades acadêmicas e administrativas das Instituições de Ensino Superior.

Mais informações no site da CPA e pelo e-mail  .

Notícias UFSC

Tags: autoavaliaçãoautoavaliação institucionalCPA