Proad divulga resultados da consulta à comunidade sobre prestação de serviços em espaços concedidos

25/07/2023 09:17

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou os resultados do levantamento de demandas para os espaços de concessão da UFSC, promovido em maio deste ano sobre quais serviços deveriam ocupar as áreas destinadas à concessão em seus campi.

O formulário contou com a participação de 795 respondentes, dentre eles estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos, trabalhadores terceirizados e membros da comunidade externa.

Em Joinville os serviços mais citados foram: Área de acesso à internet e impressão (coworking), Cafeteria/Lanchonete e Máquinas de café.

Os resultados fazem parte de um conjunto de ações previstas no âmbito das concessões onerosas de espaços físicos na Universidade, buscando estrategicamente elaborar editais considerando novos serviços e o uso mais eficiente dos espaços de concessão disponíveis nos campi com base nas demandas indicadas por participantes da comunidade interna e externa da UFSC. Este levantamento possui caráter consultivo e servirá como subsídio para que a Administração Central, em parceria com os demais gestores dos Centro de Ensino e dos Campi, possa ampliar a possibilidade de serviços a serem oferecidos à nossa comunidade.

Tags: Comunidade acadêmicaConcessão UFSCFormulário de pesquisa