UFSC divulga resultado do SiSU 2023

01/03/2023 07:51

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou nesta terça-feira, 28 de fevereiro, a relação dos classificados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A primeira etapa da matrícula on-line para todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas vai de 3 a 6 de março. Mais orientações serão divulgadas em breve na portaria de matrícula, que será publicada em sisu2023.ufsc.br.

Lista de espera – Os estudantes que não foram classificados em primeira chamada devem se inscrever para a lista de espera do SiSU pelo site acessounico.mec.gov.br/sisu. O prazo vai de 28 de fevereiro a 8 de março. A divulgação dessa lista de espera deverá ser feita pelo MEC em 13 de março.

Nesta edição do SiSU, a UFSC ofertou 1.939 vagas distribuídas em todos os cursos da instituição nos campi de Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Joinville e Curitibanos.

Notícias UFSC