UFSC Joinville recebe a visita do Reitor, da Vice-Reitora e de Pró-reitorias

08/09/2022 09:46

No dia 05 de setembro, o Campus Joinville recebeu a visita do Reitor, Professor Irineu de Souza, da Vice-Reitora, Professora Joana dos Passos, e dos Pró-reitores da UFSC.

O Diretor do campus, Professor Diego Greff, e a vice-diretora, Professora. Elisete Santos da Silva Zagheni recepcionaram o grupo e conduziram as primeiras reuniões nas quais foram discutidos temas relevantes para campus. Ainda pela manhã, a comitiva esteve reunida com os Diretores do Ágora Tech Park e do Perini, discutindo o ecossistema de inovação de Joinville e a participação da UFSC neste ecossistema.

No período da tarde, a Direção Administrativa esteve reunida com o Pró-reitor de Administração e com a Secretária de Planejamento, enquanto a Pró-reitora de Graduação, a Diretora de Ações Afirmativas e Equidade e a Pró-reitora de Assistência Estudantil reuniram-se com os coordenadores de curso e a equipe de assistência estudantil do campus.

O reitor e sua equipe ainda reuniram-se com os docentes e os TAEs para dialogar sobre suas demandas. Após essa reunião, tiveram o encontro com os alunos do campus, onde estes também tiveram a oportunidade de pontuar suas reivindicações.

Além do reitor e da vice-reitora estiveram presentes o Diretor do Gabinete do Reitor, João Luiz Martins; a Pró-reitora de Graduação e de Educação Básica (Prograd), Dilceane Carraro; a Pró-reitora de Permanência e Assuntos Estudantis (Prae), Simone Sobral Sampaio; o Pró-reitor de Administração (Proad),  Vilmar Michereff Junior; a Secretária de Planejamento e Orçamento (Seplan), Andréa Cristina Trierweiller; e a Diretora de Ações Afirmativas e Equidade, Marilise Luiza Martins dos Reis Sayão.

Reunião do reitor e da vice-reitora com servidores da UFSC Joinville.

Reunião dos Pró-reitores com os servidores da UFSC Joinville