Seleção de monitores para 2022/2

29/08/2022 16:16

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de monitores de disciplinas, no semestre 2022.2. Para se candidatar, os estudantes deverão ter disponibilidade de horário (12 horas semanais), devem ter concluído a disciplina escolhida com nota final mínima 7,0 (sete) e devem ser aprovados em processo seletivo, conforme requisitos previstos no edital 06/2022/EMB/CTJ, publicado em 29 de agosto de 2022.

A monitoria segue as Resoluções Normativas nº 53/CUn/2015 e 85/2016/CUn, e tem por finalidade despertar nos estudantes o interesse pela carreira docente, prestar auxílio a professores para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das atividades técnico/didáticas, bem como contribuir para a manutenção de um relacionamento pedagógico produtivo entre estudantes e professores.

Os estudantes candidatos deverão enviar cópia do histórico escolar, grade de horários e contato (e-mail e telefone) para os e-mails dos respectivos Professores Supervisores (informados no edital) até 02 de setembro (sexta-feira). A divulgação do resultado final será feita através da publicação de edital a partir do dia 09 de setembro (sexta-feira) e também poderá ser realizada por e-mail diretamente aos selecionados.

O edital completo e as vagas disponíveis podem ser acessados clicando aqui.