Vaga de Monitoria

07/02/2022 12:31

O Departamento de Engenharias da Mobilidade do Centro Tecnológico de Joinville da Universidade Federal de Santa Catarina, por meio do edital 001/2022/EMB/CJ, torna pública a seleção de um bolsista de monitoria para o período 2021/2.

Disciplina: Mecânica dos Sólidos II (EMB5839)
Nº de vagas: 01
Critérios de seleção: 1. Nota na Disciplina (≥7,0) | 2. Maior IAA | 3. Disponibilidade de Horário | 4. Entrevista (se necessário)
Prof. Supervisor: Luciano Senff

Os estudantes candidatos deverão enviar cópia do histórico escolar, grade de horários e contato (e-mail e telefone) para o e-mail do Professor Supervisor até 12 de fevereiro. A divulgação do resultado final será feita através da publicação de edital a partir do dia 14 de fevereiro (segunda-feira) e também poderá ser realizada por e-mail diretamente ao selecionado.

Clique aqui para acessar o edital.