Inscrições abertas para curso de Pré-Cálculo 2021.2

14/10/2021 09:16

O curso de Pré-Cálculo da UFSC Joinville tem como objetivo desenvolver habilidades de raciocínio, cálculo e resolução de problemas matemáticos, fortalecendo a base de conhecimentos dos alunos participantes e permitindo um melhor aproveitamento e continuidade no estudo de disciplinas relacionadas com a matemática. Visa também a preparação de calouros para as disciplinas de cálculo da graduação. É ministrado por professores do Campus, por meio de um projeto de Extensão.

O curso tem atividades teórico-práticas principalmente assíncronas e encontros síncronos para esclarecimentos de dúvidas. Os participantes terão direito a um certificado que servirá também para abonar horas de atividades complementares no seu curso.

Na primeira aula, que será quarta-feira, 20/10/2021, às 17h, está prevista uma pequena avaliação diagnóstica de 30 minutos que servirá para autoconhecimento.

Duração: 8 aulas, ministradas de 20/10 a 11/11/2021.

Os estudantes interessados devem preencher o formulário de inscrição.

Mais informações podem ser vistas na página do curso: https://precalculojoinville.paginas.ufsc.br/
O Curso é aberto para toda a comunidade estudantil  de Joinville e região. O número de vagas é limitada.

*O curso de pré-cálculo é independente das atividades programadas pelo PIAPE que oferece atividades similares.