Curso de Extensão em Engenharia Naval e Oceânica Programa Colaborativo Brasil-Japão

20/09/2021 09:33

No âmbito do programa Colaborativo Brasil-Japão, será ofertado neste semestre um curso de extensão em Engenharia Naval e Oceânica (nível pós-graduação). Os cursos são gratuitos e ministrados no idioma inglês, com início no dia 30 de setembro. As aulas serão síncronas, acessadas através de link que será enviado posteriormente aos inscritos.

Todos os alunos que concluírem o curso ( de graduação ou pós-graduação) receberão um certificado da UFSC que poderá ser utilizado para validar atividades complementares, de acordo com as regras de cada curso.

Informações gerais:

Curso: Maritime Big Data and Satellite Utilization
Público-Alvo: Estudantes de graduação ou pós-graduação, ex-alunos e servidores da UFSC
Onde: internet link – on-line
Início: 30 de setembro
Duração: 15 semanas
Como: As aulas serão ministradas em inglês
Custos: Gratuito

Para mais informações e inscrições,  clique aqui