Inscrições abertas para curso de LaTeX

01/07/2021 11:27

O LaTeX é um conjunto de macros para a edição de textos, voltado para a área da escrita científica e amplamente usado pela comunidade acadêmica para a elaboração de relatórios, artigos, teses, apresentações etc. O curso forma parte de um projeto de extensão que permitirá que tanto a Comunidade externa da UFSC quanto aos alunos do Centro Tecnológico de Joinville conheçam e usem esta ferramenta como parte de a sua formação acadêmica. O curso é ofertado no formato  on-line com aulas  assíncronas, fato que facilita o aprendizado em geral, mas com atendimento online com professores do curso.

Público-alvo: alunos monitores,  alunos de TCC, alunos de  iniciação científica e comunidade externa à UFSC.

O curso será ministrado no período de 08/07/2021  até 29/07/2021.

Para mais informações, acesse o site Latex Joinville  ou se inscreva-se diretamente neste formulário.

Os participantes terão direito a certificado que poderá ser usado em abono de horas de atividades complementares.