Organizações Estudantis promovem live com a Direção da UFSC Joinville

21/06/2021 07:46

O Diretório Acadêmico Livre das Engenharias de Mobilidade (DALEM – CTJ) em parceria com o Centro Acadêmico Livre de Engenharia Naval (Calnav) promovem nesta próxima quinta-feira, dia 24 de junho,  às 19h, um bate-papo virtual com os diretores da UFSC Joinville: Professores Diego Greff e Elisete Zagheni, e o diretor administrativo do Campus, Maycon Pscheidt.

A pauta do evento inclui discussões sobre a situação orçamentária da UFSC, o ensino remoto e o ensino semipresencial. A situação orçamentária da Universidade, com a diminuição de repasses financeiros do Governo Federal, vem sendo tema de diversos debates e noticiários e é uma das principais preocupações dos estudantes no momento bem como as previsões de retorno das aulas presenciais.

Mais informações no Instagram do Dalem.

A transmissão ocorrerá no canal do Dalem no YouTube e os espectadores poderão enviar perguntas pelo chat.