UFSC Joinville sedia evento científico com participação internacional na área de pavimentação

21/10/2019 13:18

O Grupo de Desenvolvimento e Pesquisa em Pavimentação (GDPPav), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Campus Joinville, coordenado pelo Prof. Breno Salgado Barra, convida toda a comunidade para as palestras dos pesquisadores Yves Brosseaud, do Institut Français des Sciences et Technologies des Transports, de L’Aménagement et des Réseaux (IFSTTAR), de Nantes/França, e Luiz Guilherme Rodrigues de Mello, Diretor de Planejamento e Pesquisa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/IPR), sobre o tema Metodologia de Formulação de Misturas Asfálticas e Dimensionamento de Pavimento.

Serviço
Palestra: Metodologia de Formulação de Misturas Asfálticas e Dimensionamento de Pavimento.
Data: 28/10/2019 (segunda-feira)
Onde: UFSC Joinville – Auditório 217A (2º andar – Bloco U)
Período: 8h30 às 12h.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir do link https://forms.gle/LKYC5xQimJgSkAy39

Haverá certificação aos participantes!
Obs.: Mesmo dia 28/10 sendo considerado feriado para o funcionalismo público, o evento ocorrerá normalmente.