Como chegar na UFSC Joinville

A UFSC Joinville está localizada dentro de um parque empresarial, o Perini Business Park, que fica na região norte da cidade de Joinville, Santa Catarina. Para auxiliar como chegar na UFSC e na localização dos Blocos, elaboramos as seguintes ilustrações:

UFSC Joinville no Perini Business Park Blocos UFSC Joinville

A UFSC Joinville possui três blocos:

  • Bloco U: setor administrativo, direção geral, secretarias acadêmicas, coordenações, salas dos professores, salas de aula e auditórios;
  • Bloco C: o central ou de convivência possui restaurante universitário, lancherias, diretório acadêmico, vestiários e bicicletário.  Nos fundos há uma quadra poliesportiva.
  • Bloco L: abriga cerca de 40 laboratórios e garagens das equipes de competição.

A entrada de pedestres é pelo Bloco U, representado pelo número “1” na ilustração da direita. O estacionamento possui mais de 700 vagas e a entrada para estudantes e carga e descarga é pelos fundos do Bloco C, indicado pelo número “2” na ilustração, também da direita. Para visitantes, há vagas em frente ao Bloco U.


Como chegar

De carro: Rua Dona Francisca, 8300 – Distrito Industrial de Joinville. É necessário identificar-se na portaria de visitantes.

De ônibus: A partir do Terminal Norte, linhas dos ônibus que entram no Perini:

Linhas alternativas até a portaria do Perini:

Consulte mais informações de linhas e horários no site: onibus.info

Itinerário do ônibus dentro do Condomínio

O Perini Business Park, possui um ônibus interno que faz o itinerário pelas principais avenidas do empreendimento, das 6h15 às 18h15, diariamente. Para consultar horários atualizados clique aqui.

Atualizado em 10/02/2023