UFSC consulta comunidade sobre prestação de serviços em espaços concedidos

11/05/2023 08:48

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está promovendo uma consulta, via formulário, para toda a comunidade, sobre quais serviços deveriam ocupar as áreas destinadas à concessão em seus campi. O levantamento se refere à oferta de serviços de lanchonete, lavanderia, área de coworking, caixa eletrônico, entre outros.

Além de servidores técnico-administrativos em educação (técnicos e professores) e estudantes, a comunidade externa também pode participar do levantamento. As pessoas podem registrar as preferências por futuros estabelecimentos que devem ocupar os campi da UFSC. O formulário estará disponível para preenchimento até 31 de maio.

A pesquisa englobará as necessidades de implantação em todos os cinco campi da UFSC (Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville). Além disso, irá recolher dados para a ocupação dos espaços vagos no Centro de Cultura e Eventos e também do Centro de Convivência, atualmente desativado. A Proad informa, no formulário da pesquisa, que pretende utilizar os resultados como subsídio para a elaboração de novos editais e promover o uso mais eficiente dos espaços disponíveis na UFSC.

Notícias UFSC.

Tags: Comunidade acadêmicaPROAD