VI Work Week: feira de estágios e recrutamentos começa nesta segunda-feira

27/03/2023 09:05

A sexta edição da feira de estágios e recrutamentos Work Week será realizada de 27 a 29 de março no hall da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no Campus Universitário Trindade, em Florianópolis. A feira será realizada durante o dia, das 11h às 18h, com palestras no período noturno, das 18h às 22h. Este ano, o evento é organizado pela equipe de competição Ampera Racing, com o apoio do Fundo Patrimonial Catarina.

Além da oportunidade de dialogar com representantes de mais de 20 empresas de diversos ramos, os inscritos também poderão desfrutar de 18 palestras sobre assuntos como oportunidades de carreira, networking e mercado de trabalho. Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente neste link. O evento disponibilizará certificados de horas de acordo com o tempo de participação de cada inscrito, podendo ir de duas até 20 horas.
Para os alunos de Joinville interessados em comparecer no evento, será disponibilizado um ônibus, o qual irá levar e trazer os alunos do campus. O ônibus sairá do Campus de Joinville as 08:00 do dia 29/03/2023 e retornará às 18:00. Os interessados na participação do evento pode preencher o formulário através deste link.
Para mais informações, acesse o Instagram do evento.

Tags: mercado de trabalho