SABCienTec 2022 – Semana Acadêmica do curso de Ciência e Tecnologia

20/10/2022 14:03

O curso de Ciência e Tecnologia, da UFSC Joinville, promove  do dia 25 a 27 de outubro, a sua semana acadêmica, a SABCienTec 2022. Confira abaixo a programação:

Esta é a quinta edição do evento que é organizado por iniciativa dos alunos, com a colaboração da coordenação do curso. A SABCienTec 2022 é gratuita e aberta ao público em geral.

As inscrições para as atividades podem sem ser feitas clicando aqui.

Sobre a graduação em Ciência e Tecnologia na UFSC Joinville

Bacharelado em Ciência e Tecnologia prepara um profissional generalista com base nas ciências exatas. As competências desenvolvidas no uso e aplicação de ferramentas matemáticas e computacionais,  das tecnologias inovadoras e  a capacidade de analisar e solucionar problemas, são aplicadas em setores financeiros, empresarial ou industrial. Após a sua conclusão, o graduado pode inscrever-se à seleção de cursos de pós-graduação (especialização, MBA ou mestrado) ou solicitar o retorno para quaisquer curso de graduação universitária.

Título: Bacharel
Vagas: 30 por semestre
Duração do Curso: 6 semestres (3 anos)
Turno: Integral