Mestrado em Engenharia de Sistemas Eletrônicos da UFSC Joinville recebe inscrições até 04 de setembro

23/08/2022 14:53

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas Eletrônicos (PPGESE), da UFSC Joinville, está com inscrições abertas para seleção de alunos regulares do curso de mestrado. Serão ofertadas até 15 vagas, nas linhas de pesquisa: Sistemas Embarcados e Sistemas Eletrônicos de Potência.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 09 de agosto e 04 de setembro de 2022, conforme preenchimento de formulários e encaminhamento de documentação, descritos no editalO mestrado é gratuito e de caráter presencial, ofertado no Campus de Joinville da UFSC.

Os alunos regulares do programa poderão se candidatar a bolsas de estudo, participar de projetos de pesquisas com grandes empresas, realizar intercâmbio para cursar disciplinas e/ou realizar estágio no exterior, dentre outras oportunidades. Por meio da reserva de vagas previstas pelas políticas de Ações Afirmativas da UFSC, serão asseguradas vagas para candidatos negros (pretos e pardos), indígenas, e também para candidatos com deficiências.

Acesse o edital completo clicando aqui.

Saiba mais sobre o PPGESE no site.