Inscrições prorrogadas! UFSC Joinville oferece curso pré-vestibular gratuito em 2022

15/02/2022 13:38

O Centro Tecnológico de Joinville da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) oferece um curso pré-vestibular gratuito para estudantes de escolas públicas e institutos federais de Joinville e região.

Coordenado pelo professor Diego Duarte da UFSC Joinville, o curso reúne voluntários para oferecer aos vestibulandos preparação nas disciplinas de Física, Química, Matemática, Leitura e Produção Textual. O corpo docente é formado por profissionais da educação e estudantes em nível de graduação e pós-graduação.

As aulas serão presenciais e realizadas duas vezes por semana, em formato extensivo, de março até novembro. No fim da edição, os alunos que tiverem presença mínima de 75% ganharão certificado de conclusão de curso autenticado pela UFSC.

Serão oferecidas 90 vagas a estudantes de escolas públicas e institutos federais de Joinville e região. As inscrições estarão abertas no período de 23 de fevereiro a 4 de março de 2022 por meio de formulário online disponível no site do projeto. Para maiores informações, acesse o site preufsc.joinville.ufsc.br ou o perfil do Instagram.

Comunicação Institucional UFSC Joinville