UFSC abre inscrições para vagas de transferências e retornos

18/08/2021 09:42

Departamento de Administração Escolar (DAE) divulgou o Edital nº 19/GD/DAE/2021, com as vagas oferecidas pela UFSC para admissão em seus cursos de graduação, mediante processo seletivo de Transferências e Retornos, para ingresso no segundo semestre letivo de 2021 (2021.2).

O Campus de Joinville disponibiliza 185 vagas, de um total de 2.171 vagas, distribuídas da seguinte forma:

Ciência e Tecnologia: 40 vagas
Engenharia de Transportes e Logística: 45 vagas
Engenharia Ferroviária e Metroviária: 67 vagas
Engenharia Mecatrônica: 10 vagas
Engenharia Naval: 23 vagas

Mais informações sobre os cursos de graduação do Campus, você encontra aqui.

As inscrições poderão ser realizadas de 18 a 26 de agosto de 2021, e ocorrerão de maneira não presencial, através do envio do Formulário de inscrição preenchido, assim como da documentação exigida conforme o Inciso escolhido, para o e-mail da Coordenadoria do Curso desejado.

A lista com os e-mails das Coordenadorias de Curso encontra-se no próprio Edital.

Segue abaixo o Formulário de inscrição (em PDF editável), de acordo com o Inciso (modalidade) escolhido:
*  Inciso I – Transferência Interna ou Retorno por Abandono
*  Inciso II – Transferência Externa
*  Inciso III – Retorno de Graduado

O Formulário de inscrição e a documentação exigida deverão ser enviados por e-mail somente no formato (extensão) PDF. O envio do Formulário de inscrição e da documentação em outros formatos inviabilizará a inscrição do candidato.

resultado será publicado no dia 27 de setembro de 2021 nas páginas principais do DAE (www.dae.ufsc.br) e da UFSC (www.ufsc.br).

Dúvidas deverão ser esclarecidas pelas Coordenadorias de Curso, somente por e-mail, já que o expediente administrativo presencial na UFSC encontra-se suspenso. A lista com os e-mails das Coordenadorias de Curso pode ser obtida no próprio Edital.

Observação: As aulas do segundo semestre letivo de 2021 (2021.2) terão início em 25 de outubro de 2021.

Acesse aqui o Edital nº 19/GD/DAE/2021.

Tags: daejoinvilleretornostransferenciasufscufsc joinville