Resultado da Seleção de Monitores para as vagas remanescentes 2020.2

03/03/2021 10:46

O Departamento de Engenharias da Mobilidade, do Centro Tecnológico de Joinville da UFSC, por meio do edital 005/2021/EMB/CJ, divulgou nesta quarta-feira, 03 de março de 2021, o  resultado da seleção de bolsistas de monitoria para as vagas remanescentes para o semestre 2020.2.

Os nomes dos estudantes selecionados podem ser conferidos clicando aqui.

Os estudantes selecionados deverão ter conta em um dos Bancos constantes no sistema MONI e devem informar seu curso, o número de sua matrícula e seus dados bancários: Banco, Agência e número de conta corrente ou poupança (apenas da Caixa), enviando e-mail para para serem cadastrados no sistema. Após os monitores serem cadastrados no sistema MONI, deverão assinar o Termo de Compromisso do Estudante que também será enviado por e-mail.