Nota de pesar: falece Leandro de Amorim Maia, aluno do curso de Engenharia de Transportes e Logística do Campus de Joinville

20/04/2022 12:21

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica, com pesar, o falecimento do aluno Leandro de Amorim Maia, do curso de Engenharia de Transportes e Logística, do Campus Joinville. O estudante faleceu na última terça-feira, 19 de abril, vítima de um acidente de moto, aos 25 anos.

Aluno dedicado, sempre engajado em várias atividades do campus, o estudante atuou como bolsista e integrante no Programa de Educação Tutorial das Engenharias da Mobilidade (PET EMB).

“Leandro esteve conosco durante o ano de 2021, coordenando e participando de diversos projetos, sempre muito dedicado e atencioso. Sua falta será sentida por todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo”, publicou a página do PET no Instagram.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária 4, na rua Borba Gato, em Joinville, até as 14h desta quarta-feira. Em luto, a comunidade universitária solidariza-se com a família, os professores e amigos de Leandro de Amorim Maia.