Gestão de 2013 a 2014

Luís Fernando Peres Calil, Dr. – Diretor Geral
Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (1997), especialização em Finanças para Executivos pela FEPESE/UFSC (2001), mestrado em qualidade em tecnologia de superfícies pela EMC/UFSC (2001) e doutorado em gerenciamento de riscos pela EMC/UFSC (2009). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal de Santa Catarina e Diretor Geral do Campus Joinville. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica, com ênfase em analise de risco, atuando principalmente nos seguintes temas: confiabilidade, gestão de risco, gestão de contingência, análise de risco e segurança.

Sueli Fischer Beckert, Dra. – Diretora Acadêmica
Possui graduação em Matemática pela Universidade da Região de Joinville (1986), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (1997) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005). Atualmente é professora adjunta da UFSC, no Centro de Engenharia da Mobilidade. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica, com ênfase em Metrologia Geométrica, atuando principalmente nos seguintes temas: processos de calibração, incerteza de medição, MSA, estatística e avaliação de laboratórios de calibração.

Soraia Mello – Diretora Administrativa
Possui graduação em Administração pela Universidade da Região de Joinville – Univille (2005). Atualmente é servidora técnica administrativa em educação, tendo ingressado na Universidade Federal de Santa Catarina em 2012.