Visitas técnicas proporcionadas pelo curso de Engenharia de Infraestrutura

07/06/2017 17:51

Os alunos do curso de Engenharia de Infraestrutura da UFSC Joinville tiveram oportunidade de realizar importantes visitas técnicas.

No dia 23/05, os alunos da disciplina de Estruturas Metálicas e de Pontes, sob coordenação das professoras Valéria Bennack e Paula Manica Lazzari, fizeram uma visita técnica a Ponte Hercílio Luz em Florianópolis e foram guiados pelo engenheiro fiscal da obra, Wenceslau Diotallévy, que apresentou com detalhes o projeto de restauração da ponte.

No dia 02/06, os alunos da disciplina Pavimentação de Vias visitaram, sob a coordenação do Prof. Breno Barra, as instalações da empresa Rudnick Minérios, que atua na área de exploração mineral na Região Metropolitana de Joinville, produzindo principalmente agregados britados para utilização em diversas áreas da Engenharia Civil, como pavimentação e construção civil.